Nossos Horários

Confira abaixo as opções de horário da Escola Aconchego

Horário Regular

Manhã ou tarde para Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Horário Integral

O horário escolar é dividido em dois turnos: manhã e tarde. Para as turmas da Educação Infantil a Escola Aconchego oferece as duas possibilidades. Já para as turmas do Ensino Fundamental 1 a escola disponibiliza a parte da manhã para o período regular e à tarde são desenvolvidas as atividades referentes ao período integral.

Horário Extenso - Aconchego Plus

O horário extenso ou Aconchego Plus, oferece uma complementação do currículo pedagógico escolar, com aulas que atendem aos diversos interesses dos alunos em horário alternativo ao regular no ambiente escolar. Tal serviço oferece às famílias segurança e maior comodidade, evitando assim o deslocamento.

Atendendo aos alunos a partir dos 4 anos de idade, oferecemos atividades esportivas, culturais, artísticas e tecnológicas.

Atividades Esportivas, Culturais e Tecnológicas: Teatro – Judô – Futsal – Capoeira – STEAM

Juntos criamos o futuro